O tempo vai passar

O tempo vai passar
céus vão se mover
mas eu ainda estarei aqui
esperando por você
(esperando você aparecer)

Nas minhas lembranças
sempre buscarei algo que lembre o teu rosto
seja nossa ida ao cinema, ao teatro
ou aquele piquenique de agosto

Podem me achar um careta
por ter sido sempre romântico contigo
mas eu consegui demonstrar
que eu sempre fui mais que um amigo

Nunca houve falsidade
em nada do que fiz ou do que falei
Sempre houve sinceridade
pois com você eu realmente me importei

O sonho ainda não acabou
não foi nenhuma brincadeira de criança
ainda que eu te encontre em outros braços
sei que ainda pode haver uma esperança

O tempo vai passar
céus vão se mover
mas eu ainda estarei aqui
pois nnunca irei te perder

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar

 

Brendo Vieira © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates