Pensamento

Fonte: find-happiness.com
"Quanto você passa, procuro sorver teu perfume.
Meus pensamentos buscam traduzir uma nova realidade"

Em meu próprio coração esculpo uma ferida
Somente você é o remédio,
pois não há como tirar-te da minha mente
já que lembranças não podem ser apagadas da memória.
Nem há como tirar-te do meu coração
pois nele há vestígios das marcas que o cupido deixou com as flechadas. Eu rejeitava, mas ele sempre voltava.
Meus pensamentos buscam traduzir uma nova realidade
para que eu não possa sentir saudade.
Não sofrer...
não chorar...
não me magoar.

2 Comentários:

Claudio Chamun disse...

Musa do colégio?
Bonita poesia.

Ingrid disse...

Suas poesias são muito lindas! Quando eu estava na escola fazia bastante, agora já perdi o costume, mas de vez em quando arrisco.. Na verdade, gosto mais de compor músicas, amo....

Obrigada por visitar o CL.
Bjs

chic-lisboa.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por Comentar

 

Brendo Vieira © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates